Acidente
Militar morre após perder controle de moto e bater em 'gelo baiano'
Edmar Abadi Junior tinha 19 anos e havia acabado de entrar no Exército
Polícia | 30 de Agosto de 2021 as 13h 53min
Fonte: Folha Max

Um jovem de 19 anos morreu após sofrer um grave acidente na noite deste domingo (29) na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Edmar Abadi Junior perdeu o controle da motocicleta que pilotava e acabou colidindo em um bloco de concreto. A vítima, que havia acabado de ingressar no Exército Brasileiro, morreu ainda no local.
Segundo informações, o rapaz perdeu o controle da moto e colidiu em um dos blocos de concreto usado na proteção dos trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A vítima bateu a cabeça no chão e morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou o óbito da vítima.
O veículo ficou bastante danificado. O capacete que o rapaz estava usando foi arremessado a cerca de 10 metros de onde ficou o corpo. Antes da chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), familiares chegaram ao local e reconheceram a vitima do acidente.
Edmar havia acabo de ingressar no Exército Brasileiro e, segundo a família, desejava seguir a carreira militar. O veículo havia sido adquirido recentemente pela vítima.
Notícias dos Poderes
Empresária e artesã de Sinop profissionalizou hobby com apoio da Desenvolve MT
Conheça a história de Beatryz que investiu em um forno de cerâmica e transformou a sua paixão em uma atividade produtiva
21 de Junho de 2025 as 18h44Farmacêutica moradora de Sinop morre durante viagem de férias na Bahia
21 de Junho de 2025 as 18h33Balão pega fogo e cai em SC; ao menos oito pessoas morrem e 13 sobrevivem
21 de Junho de 2025 as 12h53MPMT realiza edição especial do projeto “Diálogos com a Sociedade”
20 de Junho de 2025 as 16h34APDM promove imersão para lideranças femininas com foco em oratória de impacto e comunicação com propósito
20 de Junho de 2025 as 15h57Sérgio Ricardo anuncia auditoria para avaliar situação da Unemat e sugere revisão de repasses à educação
O anúncio foi feito durante a reunião de instalação da Frente Parlamentar em prol do Campus Definitivo da Unemat de Rondonópolis, na ALMT
20 de Junho de 2025 as 15h07Pescador 'fisga' e ajuda filhote de onça a atravessar rio no Pantanal; veja vídeo
Experiência aconteceu em Corumbá (MS). Filhote foi encontrado na junção entre os rios Miranda e Paraguai, ao lado da mãe e irmão.
20 de Junho de 2025 as 11h34STF prorroga investigação e sinaliza novas operações em MT
Ministro se diz impressionado após quebra de sigilos bancários
20 de Junho de 2025 as 11h26