Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Flagrante

Menores de idade são apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de homicídio em Sorriso

Militares encontraram vítima decapitada em um terreno baldio; suspeitos confessaram participação no crime

Polícia | 19 de Janeiro de 2024 as 13h 14min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática e da Cavalaria apreenderam, na noite desta quinta-feira (18.01), dois adolescentes, de 14 e 16 anos, suspeitos pelo homicídio de Eleandro Brandino, de 27 anos, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada decapitada e enterrada em uma cova rasa, em um terreno baldio, no bairro Benjamin Raiser. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que um grupo, em um veículo Chevrolet Corsa branco, teria sequestrado e levado a vítima até o local do crime. As equipes localizaram o corpo e a cabeça da vítima em covas separadas.

Após a denúncia, policiais militares intensificaram buscas na região e identificaram o veículo estacionado de frente a um bar, no bairro Industrial. Dois suspeitos desceram do veículo e entraram no estabelecimento comercial. 

Questionados, os suspeitos confessaram participação no homicídio e indicaram quem seria o proprietário do carro. Segundo eles, foi esse terceiro suspeito quem teria decapitado Eleandro. Até o momento, porém, o homem não foi localizado. 

Os jovens ressaltaram que, assim como a vítima, seriam integrantes de organizações criminosas.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.