Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Janeiro de 2025

Menu

Mãe foi assassinada

Menino de 2 anos levou dois tiros em cada perna durante tentativa de chacina em MT

Ataque ocorreu na madrugada desta quarta (4), no momento em que familiares dormiam

Polícia | 04 de Dezembro de 2024 as 14h 59min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Um menino de apenas 2 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo nas pernas durante uma tentativa de chacina, registrada na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Nova Aliança, em Sorriso (397 Km de Cuiabá).

Na ação, a mãe do garoto, Elizandra Cardoso, que fazia 36 anos de idade nesta quarta, morreu no local. Outro jovem de 14 anos, irmão mais velho da criança, também foi baleado durante o ataque.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de chacina foi cometida por dois homens, que invadiram o local pulando o muro da residência e efetuaram os disparos contra as vítimas, que dormiam no mesmo cômodo no momento do crime.

Ao ouvir os barulhos dos tiros, o pai e avô das vítimas saiu em direção à casa e lá encontrou Elizandra sem sinais vitais e os dois netos feridos. O garoto de 2 anos foi atingido pelos atiradores com 4 disparos, sendo dois em cada perna, e o irmão mais velho dele, de 14, foi atingido por três disparos, na região da barriga, testículo e perna

O irmão caçula dos dois garotos, um recém-nascido de apenas 4 meses, também estava na cama junto com a mãe no momento do crime, porém não sofreu nenhum ferimento. Até mesmo o animal de estimação da família, um cachorro da raça pinscher, também foi executado pelos criminosos, que fugiram do local e até o momento não foram localizados.

Os dois irmãos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, onde passaram por cirurgia e não correm risco de morte.

O corpo de Elizandra foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao IML de Sorriso para exames de necropsia.

A Polícia Civil segue nas investigações.