Absurdo
Menino de 2 anos é encontrado em motel com os pais e outro homem em MS
Funcionárias do estabelecimento chamaram a polícia após ouvirem o choro da criança vindo do estacionamento do quarto. Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Polícia | 21 de Março de 2025 as 17h 19min
Fonte: Redação G1

Uma criança de 2 anos foi encontrada dentro de um carro em um motel na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande (MS). O menino estava com a mãe, o pai e o primo do homem no local.
Para a polícia, os adultos alegaram que entraram no quarto e deixaram o menino dormindo dentro do veículo. Segundo eles, a criança foi levada para o estabelecimento por não terem com quem deixá-la.
De acordo com as informações, as camareiras do motel escutaram o choro do menino vindo do estacionamento de um dos quartos, e chamaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais encontraram os adultos com a criança no colo. A mulher e os homens foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestaram depoimento.
O Conselho Tutelar também foi acionado e constatou que a criança estava sem se alimentar há um dia e em condições higiênicas precárias.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A polícia tenta confirmar se a criança estava no quarto com os adultos ou no carro estacionado. Os atendentes do motel afirmaram à polícia que não viram a criança quando o carro entrou.
Notícias dos Poderes
PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14Ex-jogador de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete após possível sequestro em Cuiabá
11 de Julho de 2025 as 10h02Irmã de adolescente morta por namorado médico está consciente e bebê fora de risco
A jovem está gestante de oito meses, e, felizmente, não teve a barriga atingida durante o ataque
11 de Julho de 2025 as 07h57Psiquiatra alertou para piora do quadro mental de agressor na véspera do ataque à escola de Estação, diz delegado
Agressor “não tinha motivação expressa” e entrou em colégio de maneira aleatória, conforme apurado em depoimentos
10 de Julho de 2025 as 16h09