Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Menina de 9 anos sofre estupros do vizinho; polícia investiga

Vítima está muito assustada

Estupro de vulnerável | 26 de Outubro de 2021 as 10h 43min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Ilustrativa

Polícia vai investigar um crime de violência sexual cometido contra uma menina de 9 anos, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A vítima contou para a avó que é alvo de estupros cometido pelo vizinho.

De acordo com as informações obtidas pelo , a denúncia foi feita na manhã de segunda-feira (25) e aconteceu após a família perceber uma mudança no comportamento da menina.

Consta no relato que a avó foi quem percebeu inicialmente a mudança, já a mãe, nada notou e sequer imaginava que a menina estava sendo vítima do crime.

Mas, foi surpreendida pelo relato dela após uma conversa. A vítima relatou que não falou antes, pois tem muita vergonha e medo de abordar o assunto. Também era ameaçada pelo suspeito.

Questionada sobre como os atos ocorriam, ela afirmou que ele violou seu corpo penetrando os dedos e depois com ‘outra coisa’, não especificada. Investigação está em andamento.