Livramento
Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
Polícia | 07 de Novembro de 2025 as 09h 36min
Fonte: Power Mix

Uma adolescente de 12 anos protagonizou uma cena de coragem e desespero na tarde desta quinta-feira (6), em Primavera do Leste. A menina escapou de um criminoso que tentou roubá-la e, em seguida, ordenou que ela subisse em sua motocicleta.
De acordo com o pai da vítima, a estudante voltava dos Jogos Estudantis quando foi abordada por um homem em uma moto. O suspeito simulou estar armado e exigiu o celular da jovem. Após o roubo, o criminoso mandou que ela subisse no veículo, mas, temendo um sequestro, a adolescente tomou uma decisão extrema: se jogou da moto em movimento.
A queda fez com que a garota sofresse escoriações nos joelhos, mas sua reação impediu um possível crime ainda mais grave. Testemunhas contaram que, mesmo após a queda, o homem tentou forçar a vítima a subir novamente na motocicleta. Nesse momento, uma moradora percebeu o desespero da menina e gritou que chamaria a polícia. O suspeito então fugiu imediatamente.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas para identificar o criminoso. A investigação segue sob responsabilidade das autoridades locais.
Notícias dos Poderes
China executa ex-banqueiro por aceitar subornos de US$ 156 milhões
Bai Tianhui trabalhava em empresa financeira do governo
10 de Dezembro de 2025 as 10h33Mulher é presa após armar falso sequestro para 'dar lição' em filha portadora de deficiência mental
Ela se entregou na última quarta-feira, dia 3; três cúmplices também foram presos
10 de Dezembro de 2025 as 08h24Adolescente morre após inalar solvente como parte de desafio online
Família cobra responsabilização de plataformas e mudanças em alertas de produtos
10 de Dezembro de 2025 as 07h05Brasil registra quase 10 mil feminicídios em 2025, aponta CNJ
Os estados com maior incidência de feminicídios são São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
10 de Dezembro de 2025 as 08h30Adolescente esfaqueia menino de 10 anos após mandá-lo descer de pé de manga
Garoto sofreu perfurações no pescoço, costas e pulmão; polícia investiga motivação do ataque brutal ocorrido após discussão em terreno vazio
09 de Dezembro de 2025 as 19h52Filhos e esposa do vereador estão entre os aprovados em concurso que motivou operação
10 de Dezembro de 2025 as 07h49Operações aéreas do Ciopaer crescem 46% e reforçam apoio às forças policiais de MT
10 de Dezembro de 2025 as 07h46Garis resgatam cachorro ferido e debilitado jogado em lata de lixo
A atenção dos trabalhadores impediu que o animal fosse compactado pelo caminhão.
09 de Dezembro de 2025 as 15h20