Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Setembro de 2025

Menu

Homicídio

Membros de facção matam jovem com mais de 15 tiros na rua

Crime aconteceu em um bairro de Tangará da Serra

Polícia | 27 de Julho de 2022 as 16h 58min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Montagem Gazeta Digital

Josué de Lima Araújo de 24 anos foi executado com 15 tiros no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra. Os responsáveis pelo homicídio fugiram e até o momento não foram identificados. Testemunhas contaram que os suspeitos ainda gritaram "aqui é PCC", uma referência à facção Primeiro Comando da Capital. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 19h24, para atender uma denúncia de homicídio em via pública. Ao chegar no local o fato foi constatado. Segundo informações da Polícia Militar, que já estava no atendimento da ocorrência, o jovem estava em uma bicicleta quando foi abordado por dois motociclistas atirando contra ele.

A vítima ainda tentou correr, mas foi acompanhado pelos suspeitos que continuaram atirando. Após perceberem que o jovem estava morto, eles ainda deram dois tiros para cima gritando 'aqui é PCC' e fugiram em seguida.

No local foram encontradas 20 cápsulas espalhadas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso segue em investigação.