Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Membro de facção criminosa é assassinado com oito tiros

Vítima tinha passagens criminais e era intitulado como 'disciplina' da facção

Homicídio | 21 de Outubro de 2021 as 10h 43min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Marcus Vaillant/Gazeta Digital (GD)

O homem de 30 anos morreu após ser baleado com 8 tiros, em Nossa Senhora do Livramento. Vítima tinha passagens criminais e era intitulado como ‘disciplina do Comando Vermelho’.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por telefone e o denunciante narrou que um rapaz tinha sido baleado no bairro Santa Luzia, por volta das 20h40.

Lá, a vítima foi identificada como Luis Eduardo de Arruda. Ele estava na casa de uma amiga, quando ocorreu o crime. Testemunha narrou que só ouviu os disparos e saiu correndo.

Mas, quando voltou na casa, encontrou Luis caído, ferido. Polícia informou que ele foi atingido por 8 disparos e morreu ainda no local.

Foi apurado que Luis tinha várias passagens criminais e que se intitulava como ‘disciplina’ do Comando Vermelho. O caso será investigado pela Polícia Civil.