Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Caso em Sinop

'Medida protetiva não será suficiente', teme advogado de vítima

Mulher escapou da morte quando carro do marido avançou sobre a calçada e quase a atingiu

Polícia | 28 de Setembro de 2023 as 07h 54min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

A defesa da mulher que quase foi atropelada pelo seu ex-marido em Sinop, na última quinta-feira (21), teme que a medida protetiva em favor dela não seja o suficiente para garantir sua integridade física.

Para seu advogado Marcos Vinícius Borges, o acusado Vanderlei dos Santos tem "clara intenção de matá-la". 

O vídeo do momento do crime veio a público na terça-feira (26). Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o Troller do ex-marido avança sobre a calçada e quase atinge G.T.S.L..  

Para se proteger, a mulher se escondeu em uma estrutura similiar a uma guarita. Após a tentativa de homicídio, ele não foi mais visto e continua foragido. 

Segundo o advogado, G.T.S.L. está “bastante abalada, nervosa e sensível com o que aconteceu”. 

“A medida protetiva já foi determinada, mas sinceramente, aos olhos da assistência de acusação, a medida protetiva não é o suficiente para garantir a segurança dela. Se não fosse aquela proteção, onde ela se escondeu, ela estaria morta. Claramente ele tentou matá-la”, afirmou o advogado. 

G.T.S.L. era casada há 6 anos com Vanderlei, mas eles estavam separados há cerca de 3 meses. Segundo relato da mulher, as brigas começaram após ele pedir para que ela saísse de casa e deixasse a guarda dos filhos do casal com ele.  

Segundo o advogado, a expectativa é pela prisão do suspeito, o que poderá trazer mais tranquilidade à cliente.  

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.