Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 05 de Maio de 2025

Menu

Buscas continuam

Médico suspeito de matar namorada de 15 anos com tiro na cabeça está foragido

Polícia | 05 de Maio de 2025 as 08h 37min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

O médico Bruno Felisberto do Nascimento, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia de Guarantã do Norte (MT). Ele é suspeito de matar a namorada de 15 anos,  Ketlhyn Vitoria de Souza, com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (3).

Conforme divulgado, poucas horas antes de dar entrada no hospital Nossa Senhora do Rosário, a garota publicou um vídeo nas redes sociais em que o homem aparece exibindo uma pistola, dentro de um carro.

Ainda não se sabe se foi um tiro acidental ou se Bruno teve a intenção de ferir a jovem. Ele ainda não foi encontrado e a Polícia Militar continua as buscas.

O crime

Ketlhyn foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (3), em Guarantã do Norte, e o namorado dela é o principal suspeito.

De acordo com o registro da ocorrência, eram 2h da manhã quando a PM foi acionada no Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Na unidade, um enfermeiro informou que a mulher foi socorrida pelo namorado, o médico Bruno Felisberto, 29 anos, que chegou abalado, pedindo para que "salvassem a menina dele”, que “não saberia viver sem ela”.

A equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas a jovem não resistiu.

Alterado com a morte da garota, o médico tentou causar danos, como janela e porta do hospital.