Risco de fuga
Médico que matou adolescente é preso preventivamente e vai ficar Peixoto de Azevedo
Polícia | 07 de Maio de 2025 as 11h 41min
Fonte: O documento

O médico Bruno Tomiello, acusado de matar a própria namorada, a adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, com um tiro na cabeça, teve a prisão preventiva decretada e ficará detido na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (a cerca de 40 km de Guarantã do Norte), onde o crime ocorreu na madrugada do último sábado (3).
A ordem de prisão foi expedida nesta segunda-feira (5) pelo juiz Guilherme Carlos Kotovicz, atendendo recurso do Ministério Público. O magistrado destacou a brutalidade do assassinato, o risco de fuga e o histórico de violência do investigado, que possui uma medida protetiva de urgência solicitada por uma ex-companheira.
Segundo as investigações, logo após o disparo, Bruno levou Ketlhyn até um hospital da cidade. A adolescente foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento de reanimação, que durou cerca de 40 minutos. Ao saber do óbito, o médico teria se descontrolado emocionalmente, danificando móveis da unidade de saúde, e, em seguida, fugiu do local.
Ele se apresentou à Polícia Civil apenas na segunda-feira, acompanhado de seu advogado. No depoimento, que durou cerca de uma hora, Bruno alegou que o disparo foi acidental. Disse que ele e a adolescente estavam voltando de um passeio e que ambos tinham consumido bebida alcoólica. Ainda segundo a versão apresentada, a vítima teria pedido para dirigir e sentou-se em seu colo. Nesse momento, o médico pegou a arma e, acreditando que estava descarregada, efetuou o disparo.
Inicialmente relutante, Bruno acabou indicando o local onde havia escondido o revólver usado no crime: debaixo de uma ponte, ainda em Guarantã do Norte, na direção do Estado do Pará. O delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves, confirmou que o suspeito confessou ter atirado contra a adolescente.
A Justiça entendeu que não se tratava de uma situação que justificasse prisão temporária, mas sim preventiva, diante da gravidade dos fatos e da necessidade de preservar a ordem pública. O juiz ressaltou que a fuga do médico, aliada ao seu histórico de comportamento agressivo, reforça o risco de reiteração e a necessidade de manter Bruno preso durante as investigações.
Notícias dos Poderes
Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16Exame de insanidade mental paralisa processo de engenheiro preso por matar esposa e esfaquear filha em MT
11 de Setembro de 2025 as 14h10Ex-candidato a vereador foge após matar cunhada a tiros
11 de Setembro de 2025 as 13h03Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças
11 de Setembro de 2025 as 11h58Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46Desaparecimento de gaúcho em Cuiabá completa 1 ano: 'Angústia '
Alziro Gonçalves saiu para ir ao médico, pegou um ônibus errado rumo ao Pedra 90 e nunca voltou
11 de Setembro de 2025 as 12h42