Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Médico legista é detido suspeito de perseguir crianças em Cuiabá

Caso foi registrado na terça-feira (17) no Bairro Santa Isabel; vítimas são irmãos e têm 13 e 5 anos

Polícia | 18 de Outubro de 2023 as 16h 08min
Fonte: Mídia News

Foto: PJC-MT

Um médico legista da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi detido na terça-feira (17), suspeito de perseguir duas crianças de 13 e 5 anos na saída da escola, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a mãe das vítimas foi informada por testemunhas que viram o homem em um Jeep Compass preto seguindo as crianças pela rua e falando para entrarem no carro.

Em certo momento, segundo o B.O, as pessoas que presenciaram a cena gritaram para afugentar o homem que teria deixado o local logo em seguida.

Com a placa do carro anotada, as testemunhas acionaram policiais civis que passavam pela rua, e informaram sobre o ocorrido. 

O médico foi então localizado e detido, mas foi liberado pouco tempo depois.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Outro lado

Questionada sobre a ocorrência, a Politec enviou a seguinte nota à reportagem:

"A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informa que está acompanhando os desdobramentos  referente  à denúncia envolvendo um perito oficial médico legista ocorrido nesta terça-feira (17.10), e que todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas".