Caso em SP
Médica ataca criança de 2 anos e família com spray de pimenta em missa
Médica se irritou com criança de 2 anos e lançou spray de pimenta sobre ela e seus pais durante missa na catedral de Jundiaí (SP)
Polícia | 24 de Junho de 2025 as 07h 22min
Fonte: Metrópoles

Uma médica de 41 anos foi presa em flagrante na noite desse domingo (22/6) após atacar com spray de pimenta três pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de 2 anos, durante uma missa em uma catedral de Jundiaí, no interior de São Paulo. O gás também gerou mal-estar em vários fiéis que acompanhavam a cerimônia e a igreja precisou ser evacuada.
O caso aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Desterro, no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a médica usou um frasco de gás de pimenta contra uma empresária, seu marido e a filha do casal porque ficou incomodada quando a criança estava brincando no corredor da igreja durante a missa.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
O jato atingiu diretamente o rosto da empresária e de sua filha. A criança começou a apresentar forte crise de tosse, vômitos e intensa irritação ocular, enquanto o marido caiu no chão em decorrência da exposição ao agente químico.
O gás também se espalhou rapidamente pela igreja, provocando mal-estar em vários fiéis, inclusive em uma mulher gestante e um homem de 27 anos. Diante do caos, a missa foi interrompida e todos evacuaram a catedral.
A mãe correu com a filha para o hospital e a criança recebeu os primeiros socorros e medicamentos.
Notícias dos Poderes
STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05Bandido que estuprou e matou mulher na UFMT diz que sexo foi permitido; laudo desmente assassino
As declarações entram em choque com as provas levantadas pela investigação
09 de Setembro de 2025 as 16h50Avião com cocaína cai em MT e piloto sai correndo por fazenda
09 de Setembro de 2025 as 18h47TJ solta pai e filha acusados de homicídio de advogado em MT
José Antônio da Silva foi morto em junho deste ano; Alessandro e Giovanna Vageti foram presos em julho
10 de Setembro de 2025 as 07h45STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57