Barbárie
'Matariam um por dia', diz delegado sobre sequência de assassinatos a motoristas por aplicativo em MT
Um jovem de 20 anos foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes.
Polícia | 16 de Abril de 2024 as 12h 21min
Fonte: Redação G1-MT

Os suspeitos de assassinar três motoristas por aplicativo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, agiam como 'serial killers' e tinham como objetivo matar um por dia, segundo o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias. Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15). Já Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado nesta terça-feira (16).
Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia.
De acordo com o delegado, a princípio, o objetivo do grupo era roubar os veículos e pertences das vítimas.
“Era para ser um crime de roubo de veículo, mas um queria se vingar e demonstrar que o crime também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar [...] A partir da primeira morte, todos os motoristas que eles pegavam eles mataram. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse.
Entenda o caso
Elizeu, Marcio e Nilson desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar. Os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
A polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para 'esfriarem', uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.
Ainda de acordo com a polícia, os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em andamento.
Notícias dos Poderes
Menino de 12 anos é baleado e morre nos braços da mãe em Vilhena, RO
Vítima estava na casa de um amigo quando foi atacada por um homem não identificado. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado
27 de Março de 2025 as 20h14Bebedouro batizado: homem é preso após pôr soda cáustica em água de empresa
Caso ocorreu em Canoas, cidade localizada no Rio Grande do Sul; veja vídeo do momento em que funcionário realiza o envenenamento
27 de Março de 2025 as 17h13Operação prende padrasto que gravava e vendia arquivos pornográficos do enteado com paralisia cerebral
27 de Março de 2025 as 13h40Bebê nasceu morto e assassina o reanimou logo após dilacerar adolescente
Detalhes foram revelados na denúncia oferecida pelo MPMT
27 de Março de 2025 as 10h01Mãe é linchada no Acre após boatos de ter matado sua filha; criança segue desaparecida
26 de Março de 2025 as 23h31Mãe é indiciada por matar e queimar o próprio filho recém-nascido em pasto em MG
Restos mortais da criança, morta momentos após o parto, foram encontrados carbonizado em cidade na Zona da Mata
26 de Março de 2025 as 19h53Revoltado, homem taca fogo na moto da esposa
Motivação do ato criminoso não foi divulgada
26 de Março de 2025 as 10h30DERF prende idoso de 74 anos com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em Nova Mutum
Suspeitos foram conduzidos à delegacia
26 de Março de 2025 as 10h28