Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Marido que matou esposa em Sorriso é condenado a 18 anos de prisão

Evangelista atirou na cabeça de Antonia, que estava deitada

Feminicídio | 18 de Março de 2022 as 13h 17min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Denunciado pela morte do homicídio praticado contra a esposa Antônia de Sousa da Conceição, de 26 anos, Evangelista Oliveira da Silva foi condenado por homicídio triplamente qualificado. A pena, determinada pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano é de 18 anos e 9 meses de reclusão.

A pena foi estabelecida pelos jurados que reconheceram que o crime foi cometido por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, e contra a mulher no âmbito da violência doméstica.

O crime ocorreu em uma quitinete, situada na avenida dos Universitários, bairro Rota do Sol, em agosto de 2017. A jovem foi vítima de um tiro no rosto.

Um comerciante, que havia vendido móveis para o casal, disse à polícia que o marido da vítima entrou em contato com ele depois do crime. Segundo a testemunha informou à polícia na época, Evangelista disse que tinha feito uma besteira e que era para ele buscar os móveis que haviam sido comprados a prazo, recentemente.