Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Marido que espancou a esposa com marreta e tijolo em Sinop é identificado

O suspeito pelas agressões, Georgileis Cardoso da Silva, (Foto), de 52 anos fugiu quando avistou a viatura da PM.

Procurado | 12 de Julho de 2021 as 09h 57min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, espancada pelo marido na última sexta-feira, (09), no bairro Montreal Parque, em Sinop, continua internada no HR (Hospital Regional) em estado grave. A paciente está respirando com ajuda de aparelhos, e é assistida por uma equipe de neurocirurgiões.

Ela foi brutalmente espancada pelo marido na frente dos filhos, um deles, especial. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar da Cidade.

O agressor utilizou uma marreta e pedras para atingir a esposa. O acusado cavou uma cova no fundo da residência para supostamente enterrar a vítima após matá-la.

Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a Policia Militar.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com a mulher ao solo, com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça. Os policiais chamaram os socorristas do 4° BBM para prestar os primeiros atendimentos.

O suspeito pelas agressões, Georgileis Cardoso da Silva, (Foto), de 52 anos fugiu quando avistou a viatura da PM.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia da Mulher de Sinop. O suspeito segue foragido, e a polícia continua à procura de Georileis.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, ligue 190 ou 197. Sua identidade será preservada.