Tortura chocante
Marido não aceita fim e obriga ex raspar cabelo em MT
Polícia | 24 de Setembro de 2025 as 07h 18min
Fonte: FolhaMax

Uma mulher de 37 anos foi forçada a raspar o cabelo por ordem do ex-marido em Alto Paraguai (200 km de Cuiabá). Ele teria dito que, se ela não fizesse, o Comando Vermelho faria “do jeito deles”.
O caso foi divulgado nesta terça-feira (23) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. Com medo de morrer, a vítima abandonou a cidade e se mudou para Campo Grande (MS).
Segundo o programa, tudo começou quando a mulher descobriu uma traição do ex. Depois da separação, ela passou a sofrer perseguições.
O homem teria acionado o próprio filho, ligado à facção, para intimidá-la. O recado foi cruel: ou raspava por conta própria ou seria humilhada pela facção.
No vídeo exibido, um homem de camisa azul aparece raspando os fios com uma máquina. A vítima explicou que ele não tem ligação com o CV.
Era apenas um amigo a quem pediu ajuda, já que não conseguiria fazer sozinha. “Eu chorei porque estava perdendo o cabelo. Fui obrigada a mandar os vídeos. Ele não tem culpa nenhuma. Estão querendo linchar ele, mas ele me ajudou”, desabafou.
A mulher contou que recebeu ligações ordenando que deixasse Alto Paraguai ou seria morta. Um Gol também passou a segui-la. “Se os caras pegar você é pior”, dizia um dos homens no momento em que ela era filmada.
Separada há seis meses e já em outro relacionamento, a vítima tem três filhos com o ex. Com apoio de amigos e familiares, a mulher decidiu fugir de Mato Grosso.
A Polícia Civil investiga o caso. Todos os suspeitos envolvidos nas ameaças já foram identificados.
Notícias dos Poderes
Dois homens são presos por capturarem pássaros ameaçados de extinção em MT
Suspeitos alegaram que animais eram legalizados, mas não apresentaram documentos, segundo a polícia
24 de Setembro de 2025 as 08h55Ex-gerente comprova burnout e clínica de estética é condenada a indenizar trabalhadora
Na ação, a trabalhadora afirmou que foi submetida a rigor excessivo e obrigada a cobrar de sua equipe prazos incompatíveis com o serviço
24 de Setembro de 2025 as 07h50