Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Setembro de 2025

Menu

Tortura chocante

Marido não aceita fim e obriga ex raspar cabelo em MT

Polícia | 24 de Setembro de 2025 as 07h 18min
Fonte: FolhaMax

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi forçada a raspar o cabelo por ordem do ex-marido em Alto Paraguai (200 km de Cuiabá). Ele teria dito que, se ela não fizesse, o Comando Vermelho faria “do jeito deles”.

O caso foi divulgado nesta terça-feira (23) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. Com medo de morrer, a vítima abandonou a cidade e se mudou para Campo Grande (MS).

Segundo o programa, tudo começou quando a mulher descobriu uma traição do ex. Depois da separação, ela passou a sofrer perseguições.

O homem teria acionado o próprio filho, ligado à facção, para intimidá-la. O recado foi cruel: ou raspava por conta própria ou seria humilhada pela facção.

No vídeo exibido, um homem de camisa azul aparece raspando os fios com uma máquina. A vítima explicou que ele não tem ligação com o CV.

Era apenas um amigo a quem pediu ajuda, já que não conseguiria fazer sozinha. “Eu chorei porque estava perdendo o cabelo. Fui obrigada a mandar os vídeos. Ele não tem culpa nenhuma. Estão querendo linchar ele, mas ele me ajudou”, desabafou.

A mulher contou que recebeu ligações ordenando que deixasse Alto Paraguai ou seria morta. Um Gol também passou a segui-la. “Se os caras pegar você é pior”, dizia um dos homens no momento em que ela era filmada.

Separada há seis meses e já em outro relacionamento, a vítima tem três filhos com o ex. Com apoio de amigos e familiares, a mulher decidiu fugir de Mato Grosso.

A Polícia Civil investiga o caso. Todos os suspeitos envolvidos nas ameaças já foram identificados.