Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 24 de Outubro de 2025

Menu

Feminicídio

Marido mata advogada a facadas e tira a própria vida

Filho do casal estava na creche

Polícia | 24 de Outubro de 2025 as 06h 46min
Fonte: BNews

Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, em Curvelo, no interior de Minas Gerais, na manhã de quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), Wanderson Lima da Silva, de 41 anos, matou a esposa Patrícia de Fátima Ribeiro, de 35 anos, a facadas, e depois tirou a própria vida. A morte dos dois foi descoberta após a irmã de Wanderson tentar contato com ele e não obter resposta. Com isso, ela ligou para o próprio esposo, que foi até a residência do casal, mas não foi atendido. Após pular o muro, encontrou os dois sem vida.

Segundo a PM, Patrícia, que era advogada, foi encontrada caída no quarto, com perfurações no peito e na lateral do corpo, além de cortes nas mãos. Já o marido dela estava na parte externa da residência.

De acordo com familiares, a mulher estava insatisfeita com o relacionamento e pretendia se separar. O casal deixa um filho de dois anos, que estava na creche no momento do crime.