Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Marido é preso por bater em gestante e quebrar móveis

Suspeito se debatia na delegacia

Violência doméstica | 17 de Outubro de 2021 as 19h 38min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Foto: Assessoria

Um homem, identificado como A.S.R.S. foi preso na noite de sábado (16), no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, por bater na esposa grávida. Ele também quebrou móveis e eletrodomésticos da casa, desacatou os policiais da Guarda Municipal, ameaçou a mulher de morte e ainda bateu a cabeça contra a parede na Central de Flagrantes.

Conforme o boletim de ocorrências na Guarda da cidade, a vítima chamou os agentes e denunciou o marido por lesão corporal. No local, os servidores se depararam com o homem na casa e os móveis jogados no chão.

Foi ordenado que ele saísse com a mão na cabeça, mas o suspeito resistiu e os agentes usaram força pra contê-lo. O homem foi algemado e passou a xingar os agentes durante o trajeto até a delegacia.

Ele não se intimidou com as autoridades e ameaçou a vítima de morte. Já na delegacia, ele passou a bater a cabeça na parede, causando lesões. O homem estava sob efeito de álcool e possivelmente outras drogas. Ele foi deixado na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.