Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Flagrante

Marido é preso pela Polícia Militar por esfaquear mulher em Sorriso

Policiais encontraram a vítima sangrando e solicitaram resgate, na noite deste domingo (21)

Polícia | 23 de Janeiro de 2024 as 07h 02min
Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, na noite deste domingo (21.01), em Sorriso. O suspeito foi preso em flagrante após esfaquear a companheira.

No início da noite, a equipe do 12º BPM se deslocou ao bairro Morada do Bosque para atender uma ocorrência sobre uma briga de casal. 

A mulher apresentava um ferimento nas costas. Os militares chamaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. O suspeito também foi encontrado no local, em estado de embriaguez e detido por testemunhas. 

Para os policiais, o agressor disse que tinha passado a tarde consumindo bebidas alcoólicas em um bar e que começou a discutir com a vítima quando ela apareceu no local. Após retornarem para a residência onde mora, o casal discutiu novamente e o suspeito a esfaqueou.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Sorriso. A vítima passou por cirurgia no Hospital Regional da cidade e está sob observação médica.