Desentendimento
Marido ateia fogo em carro após discussão com a esposa
Caso ocorreu em Ipiranga do Norte
Polícia | 20 de Agosto de 2024 as 10h 45min
Fonte: Portal Sorriso

Na noite de domingo (18), a Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua das Orquídeas. Ao chegarem no local, os policiais constataram que um veículo estava em chamas dentro da garagem e o fogo se alastrava rapidamente para outros cômodos da casa.
Testemunhas relataram que o autor do crime teria fugido após iniciar o incêndio. Diante da gravidade da situação, a guarnição iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado nas proximidades e detido.
Com o auxílio de um caminhão pipa da prefeitura, populares e dos próprios policiais, o incêndio foi controlado, evitando maiores danos à residência.
A esposa da vítima informou aos policiais que havia discutido com o marido durante a tarde, motivada por ciúmes. Durante a discussão, o homem teria a ameaçado com uma faca, sendo contido pela tia. Após o ocorrido, o suspeito teria se retirado do local.
Ao adentrar a residência para avaliar os danos e pegar os documentos da vítima, os policiais encontraram o fogão com a boca acesa, o que reforça a hipótese de que o incêndio tenha sido intencional.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso para as devidas providências.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48