Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Mais Dois suspeitos de participar do assalto às cooperativas de Nova Bandeirantes são mortos em confronto com a polícia

O primeiro confronto aconteceu as 3h30min em uma das barreiras instalada pela Força Tática.

| 21 de Junho de 2021 as 10h 26min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

Mais dois suspeitos de participar do assalto às cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes em Mato Grosso morreram em confronto com o BOPE (Batalhão de Operações Especias) e Força Tática da Policia Militar. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, (21), em região de mata na divisa com o município de Nova Monte Verde.

O primeiro confronto iniciou às 3h30min em uma das barreiras instalada pela Força Tática.

Por volta das 7h, houve o segundo ataque, Diego de Almeida Costa e Adailton Santos da Silva, idade não revelada, morreram na troca de tiro.

 A polícia acredita que outros envolvidos estejam escondidos na região.

No dia 10 de maio, quatro suspeitos foram mortos, também em troca de tiro com o BOPE. Nenhum policial ficou ferido na ação de hoje.

Eles são suspeitos pelo assalto, estilo Novo Cangaço, onde invadiram as duas cooperativas de crédito no Centro de Nova Bandeirantes em 4 de junho, e fizeram mais de 30 reféns.

A quadrilha estava fortemente armada com fuzis e espingardas. E usaram as pessoas como escudo humano, em cima das duas caminhonetes, para fugir da cidade.

Os outros quatro criminosos baleados foram identificados como: Romário de Oliveira Batista, 35, Luiz Miguel Melek, 40, e Maciel Gomes de Oliveira, 37, e Waldeir Porto Costa, 25. 

As buscas continuam na localidade. Nenhum policial se feriu na ação de hoje.