Tráfico de drogas
Mais de 7 kg de drogas são apreendidas com quatro suspeitos
Caso ocorreu em Cuiabá
Polícia | 25 de Março de 2021 as 13h 30min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 24º Batalhão prenderam quatro homens (49,21, 31 e 34 anos) por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de quarta-feira (24), na BR-364, em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar apreendeu mais de 7 quilos de droga (maconha, pasta base e cocaína).
Os policiais realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustível da região do Distrito Industrial, quando avistaram dois homens em uma motocicleta passando uma sacola para outro indivíduo. A dupla na moto fugiu em alta velocidade ao notar a presença da polícia e o suspeito que recebeu a sacola tentou fugir, mas foi contido pelos militares.
Durante a abordagem ao homem, os policiais encontraram na sacola duas porções médias e uma porção pequena de maconha e trouxinhas de cocaína. O suspeito confessou que estava vendendo a droga e informou o endereço de um dos seus comparsas no tráfico de entorpecente.
O GAP foi informado que o comparsa fazia uso de tornozeleira eletrônica e estaria na Rua 22 do bairro Morada do Ouro. O homem foi localizado em uma casa, ele resistiu as ordens dos policiais para colocar as mãos sob a cabeça e foi algemado.
Na varredura policial dentro do imóvel, os policiais localizaram um celular partido ao meio e duas chaves de motocicleta. O suspeito disse que teria pegado a droga no bairro Pedra 90. O GAP foi até o endereço, prendeu dois homens que caíram ao tentarem fugir pulando uma cerca da residência.
Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do canil do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que fizeram varredura no quintal da residência e apreenderam entorpecentes dentro de uma caixa térmica, munições e outros apetrechos (balança de precisão, papel filme).
Ao todo foram apreendidos mais de 7kg de substâncias entre maconha, pasta base e cocaína. A quadrilha foi presa e conduzida à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Homem que invadiu e matou a ex na frente da filha em MT é preso
01 de Novembro de 2025 as 13h28Corpo decapitado é encontrado dentro de saco de lixo em Cáceres; três são detidos
01 de Novembro de 2025 as 13h27Homem é encontrado morto em área de mata em Sinop
31 de Outubro de 2025 as 18h00Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes
Drogas foram apreendidas em ações das Forças de Segurança realizadas entre os meses de junho a outubro
31 de Outubro de 2025 as 16h45DNA confirma que sêmen encontrado em mulher é de motoboy torturado e morto com tiros na cabeça em Cuiabá
A Politec dará prosseguimento aos exames complementares e à inserção definitiva do perfil no sistema
31 de Outubro de 2025 as 15h34Filho de 17 anos mata o pai com tiros e facadas no interior
31 de Outubro de 2025 as 10h56Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas
Ao todo, foram apreendidas 77 barras de ouro, avaliadas em cerca de R$ 45 milhões.
31 de Outubro de 2025 as 09h55Escravo sexual é resgatado após passar mais de um ano em cárcere
Suspeito foi preso pela PJC
31 de Outubro de 2025 as 09h42