Apreensão de drogas
Mais de 18 kg de pasta base de cocaína são apreendidos pela PRF
Droga estava no porta-malas de carro
Polícia | 15 de Junho de 2021 as 10h 03min
Fonte: Franciele Vieira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na manhã de segunda-feira (14), cerca de 18,7kg de pasta base de cocaína, divididos em 19 tabletes. A droga estava escondida no assoalho do porta-malas de um Fiat Uno que foi parado pelos policiais na BR-163, em Itaúba. O motorista, de 52 anos, foi preso.
Segundo informações, o homem relatou para os policiais, que veio para o Mato Grosso para trabalhar com irrigação e passagem de venenos em lavouras, porém não possuía equipamentos condizentes nem conhecimento sobre a forma do serviço.
Diante disso, a equipe decidiu realizar a revista no interior do carro e localizaram a grande quantia em drogas. Ao ser questionado, o motorista confessou que pegou o entorpecente em Pontes e Lacerda e entregaria na Bahia. Ele receberia uma certa quantia em dinheiro pelo serviço.
Após confessar, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itaúba.
Notícias dos Poderes
PJC desarticula grupo criminoso responsável por furtos de cabos de cobre em Sinop e região
Quadrilha está envolvida na subtração de mais de 17 toneladas de cobre em propriedades de 11 cidades do estado
22 de Outubro de 2025 as 13h09Antes de ser morto, piloto acusado de estupro denunciou 'calúnia e difamação' à polícia
22 de Outubro de 2025 as 12h29Pecuarista de Várzea Grande escapa de golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
22 de Outubro de 2025 as 12h45Pedreiro é preso suspeito de estuprar filhas de casal para quem prestava serviço em Cuiabá
22 de Outubro de 2025 as 13h14Organização criminosa usava senhas de servidores públicos para clonar veículos e lavar dinheiro
Esquema foi desarticulado após análise do material apreendido na primeira e segunda fases da operação
22 de Outubro de 2025 as 14h08Polícia confirma; morto é piloto de app suspeito de estupro em VG
22 de Outubro de 2025 as 11h56Ossadas são achadas em duas covas rasas
As ossadas tinham marcas de decapitação
22 de Outubro de 2025 as 06h52Mulher que matou o marido após bebedeira ganha liberdade em MT
Juiz entendeu que não há risco de fuga
22 de Outubro de 2025 as 06h48