Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Apreensão de drogas

Mais de 100 quilos de maconha são apreendidos pela Força Tática em Sinop

Dois homens foram presos

Polícia | 19 de Fevereiro de 2024 as 07h 46min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Policiais da Força Tática apreenderam na noite de sexta-feira (16), cerca de 100 tabletes de maconha totalizando 100 kg, e mais quatro tabletes de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu na região central de Sinop e resultou na prisão de um homem, nome preservado.

No Boletim de Ocorrência consta que graças ao serviço de inteligência da PM foi possível fazer a identificação do suspeito como sendo líder de uma facção criminosa em Sinop, e que o mesmo estaria em viagem, vindo de Cuiabá em um Corolla, de cor branca, e que dentro do veículo havia uma grande quantidade em entorpecentes.

Rapidamente foi montado um cerco na BR-163, nas proximidades do Km 738, sendo que após um tempo localizou-se o referido veículo com dois ocupantes, vindo em alta velocidade. Ao ver a PM, o motorista ficou nervoso e tentou fugir, mas foi impedido pela guarnição.

Já no interior do carro foram localizadas a grande quantidade de maconha e os tabletes de pasta base de cocaína.

Com o flagrante a dupla foi presa e conduzida à delegacia. O caso deve ser investigado.