Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 15 de Maio de 2025

Menu

Confusão

Mãe repreende criança em parquinho de restaurante e é agredida em Cuiabá

O desentendimento teria iniciado após um menino ter pegado nas partes íntimas da filha da vítima, gerando uma discussão entre as mães

Polícia | 10 de Março de 2025 as 11h 24min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 29 anos foi agredida por três pessoas ao sair de um restaurante em Cuiabá, na noite de sábado (8).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão começou após uma discussão no estabelecimento pelo fato da vítima ter chamado a atenção de um menino por um comportamento inadequado com a filha dela, de 3 anos.

 

Agressão na saída de restaurante

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima estava em um restaurante com o marido e a filha de 3 anos.

Enquanto a criança brincava em um parquinho do estabelecimento, o pai notou que um menino de aproximadamente 5 anos teria pegado nas partes íntimas, no rosto e depois puxado o braço da filha.

Nesse momento, a mulher foi até o brinquedo e falou com o menino, explicando que ele não poderia agir daquele jeito. Então, a mãe do menino, identificada como Raquel teria iniciado uma discussão com a vítima e, segundo a polícia, elas já teriam desavenças anteriores.

Durante a discussão, a vítima teria recebido gritos da suspeita e, ao sair do restaurante, teria sido seguida por ela e dois homens, sendo que um deles seria irmão da Raquel.

Como é possível ver nas imagens de câmeras de segurança, a vítima foi agredida por socos e puxões de cabelo pelo trio na rua, após sair do estabelecimento.

O marido da vítima aparece nas imagens com a filha do casal no colo, que presenciou toda a agressão contra a mãe.

Em certo momento, outros homens não identificados chegam ao local e tentam separar a briga. Depois, os suspeitos fugiram do local em um carro Pajero branco, segundo a polícia.

Até o momento, não há informações sobre prisões dos suspeitos e o caso é investigado pela Polícia Civil.