Tragédia
Mãe joga filha de 7 anos do 10º andar e se mata em seguida em BH
Adolescente que presenciou o ato acionou a polícia; autoridades investigam o que levou à tragédia.
Polícia | 02 de Dezembro de 2025 as 18h 50min
Fonte: Power Mix

Uma mulher de 32 anos e a filha de 7 anos morreram na noite de domingo (30) após caírem do décimo andar de um hotel localizado na Rua Espírito Santo, região central de Belo Horizonte (MG). Elas estavam hospedadas no local junto da filha mais velha, de 13 anos, que presenciou parte da situação e acionou as autoridades.Segundo informações registradas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a família havia chegado ao hotel após uma discussão entre a mulher e o companheiro. No quarto, a mãe chamou a adolescente para conversar e apresentou três alternativas: tomar medicação junto com ela e a irmã mais nova, ir morar com a avó ou viajar sozinha de ônibus para o Espírito Santo, onde vive o pai biológico.
A jovem rejeitou a ideia de tirar a própria vida. Ainda de acordo com o depoimento, a mãe afirmou que a filha de 7 anos “não teria escolha por ser muito pequena” e administrou uma grande quantidade de medicamentos à criança, que acabou ficando desacordada.
Pouco depois, a adolescente relatou ter ouvido a mãe dizer “eu te amo”, antes de arremessar a caçula pela janela do quarto e, em seguida, se jogar. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas, mas as duas vítimas morreram na hora. Testemunhas informaram que a criança caiu sobre a marquise do prédio e a mãe atingiu a calçada.
A perícia técnica esteve no local durante a madrugada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do ocorrido ainda não foi esclarecida, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Notícias dos Poderes
China executa ex-banqueiro por aceitar subornos de US$ 156 milhões
Bai Tianhui trabalhava em empresa financeira do governo
10 de Dezembro de 2025 as 10h33Mulher é presa após armar falso sequestro para 'dar lição' em filha portadora de deficiência mental
Ela se entregou na última quarta-feira, dia 3; três cúmplices também foram presos
10 de Dezembro de 2025 as 08h24Adolescente morre após inalar solvente como parte de desafio online
Família cobra responsabilização de plataformas e mudanças em alertas de produtos
10 de Dezembro de 2025 as 07h05Brasil registra quase 10 mil feminicídios em 2025, aponta CNJ
Os estados com maior incidência de feminicídios são São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
10 de Dezembro de 2025 as 08h30Adolescente esfaqueia menino de 10 anos após mandá-lo descer de pé de manga
Garoto sofreu perfurações no pescoço, costas e pulmão; polícia investiga motivação do ataque brutal ocorrido após discussão em terreno vazio
09 de Dezembro de 2025 as 19h52Filhos e esposa do vereador estão entre os aprovados em concurso que motivou operação
10 de Dezembro de 2025 as 07h49Operações aéreas do Ciopaer crescem 46% e reforçam apoio às forças policiais de MT
10 de Dezembro de 2025 as 07h46Garis resgatam cachorro ferido e debilitado jogado em lata de lixo
A atenção dos trabalhadores impediu que o animal fosse compactado pelo caminhão.
09 de Dezembro de 2025 as 15h20