Agressão
Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
Polícia | 12 de Setembro de 2025 as 07h 40min
Fonte: Gazeta Digital

Um menino de 10 anos precisou ser hospitalizado ao ser atingido por água quente nas costas, jogada pela própria mãe, dentro de casa, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Os fatos ocorreram no dia 6 de setembro, mas foi registrado na polícia apenas nessa segunda-feira (8).
Conforme informações apuradas pelo GD, a avó da criança recebeu imagens do neto com marcas de violência praticada pela mãe. Segundo ela, a mãe da criança de 28 anos, teria jogado água quente no menor, ocasionando queimaduras.
Ainda segundo a avó, o motivo da agressão seria um descuido do menino, que permitiu que a irmã encostasse na vasilha com a água quente e começado a chorar.
Irritada com a situação, a genitora acusou o menor e quando ele saiu da cozinha, ela teria pegado a caneca com água quente e jogado na direção do filho, causando queimaduras nas costas e nos braços do menor.
Ainda consta em boletim que a mãe já agrediu a criança em outras situações. O menino foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internado para tratamento da queimadura. A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias dos Poderes
Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16Exame de insanidade mental paralisa processo de engenheiro preso por matar esposa e esfaquear filha em MT
11 de Setembro de 2025 as 14h10Ex-candidato a vereador foge após matar cunhada a tiros
11 de Setembro de 2025 as 13h03Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças
11 de Setembro de 2025 as 11h58Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46Desaparecimento de gaúcho em Cuiabá completa 1 ano: 'Angústia '
Alziro Gonçalves saiu para ir ao médico, pegou um ônibus errado rumo ao Pedra 90 e nunca voltou
11 de Setembro de 2025 as 12h42