Mandado expedido
Mãe fotografa abuso sexual do filho em MT e compartilha nas redes
Polícia | 14 de Fevereiro de 2025 as 09h 36min
Fonte: FolhaMax

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a Operação Anjo Protetor, com o objetivo de combater o armazenamento e o compartilhamento de imagens e vídeos de abuso sexual infantil. Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal em Cáceres.
Durante as buscas, foram colhidos elementos que subsidiarão o prosseguimento das investigações. As investigações tiveram início a partir de informações que indicavam o compartilhamento de imagens contendo abuso infantil.
Durante a apuração, foi identificado que a mãe teria fotografado o próprio filho em contexto de exploração sexual e compartilhado o material na internet. Há indícios de que as imagens tenham sido disseminadas repetidas vezes, entre os anos de 2017 e 2023.
Notícias dos Poderes
Polícia Militar prende mulher após esfaquear namorado durante discussão em Sinop
Vítima relatou que suspeita teria escondido seu aparelho celular, em uma festa
16 de Maio de 2025 as 12h32Justiça mantém prisão de homem trans que assassinou ex-namorada a facadas em MT
15 de Maio de 2025 as 19h04Homem dopou toda família antes de matar esposa, sogra e estuprar criança
Alex teria dopado vítimas antes de cometer feminicídios e estupro. Atualmente foragido, homem fugiu em uma Honda Biz, pertencente à esposa
14 de Maio de 2025 as 20h18Mulher joga pertences do namorado pela varanda de casa e morre após ser arremessada por ele
15 de Maio de 2025 as 07h11Criminosos usam empresa agrícola e aplicam golpes de R$ 1,2 milhão em produtores de soja
15 de Maio de 2025 as 07h15Identificado homem é encontrado dentro de mata na Comunidade Adalgisa
14 de Maio de 2025 as 19h24Sinop: Corpo de homem é encontrado dentro de mata na Comunidade Adalgisa
14 de Maio de 2025 as 14h37Polícia Civil de MT prende 13 integrantes de grupo criminoso de São Paulo que furtaram R$ 300 mil em Sorriso
Também foram cumpridos outros mandados judiciais contra suspeitos que arrombaram e furtaram dinheiro de caixa eletrônico
14 de Maio de 2025 as 08h57