Covardia
Mãe foragida por torturar e quebrar 6 costelas de filha bebê é presa
Ela era procurada há 2 meses
Polícia | 04 de Dezembro de 2025 as 21h 01min
Fonte: Metrópoles

Ketlyn Di Cris Sampaio Vieira, de 28 anos, foi presa na manhã dessa terça-feira (2/12), no bairro Trevo, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Ela era procurada após ter sido condenada a nove anos e quatro meses de prisão por ter torturado a filha de seis meses de idade, em 2021.
Ela era procurada desde outubro deste ano, quando a Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão definitiva após a condenação transitar em julgado.
Ketlyn já havia sido presa em flagrante pelo crime de tortura no dia 7 de março de 2021, junto com João Victor Calazans do Carmo, companheiro dela e padrasto da criança.
Na ocasião, a prisão foi convertida em preventiva, mas um alvará de soltura expedido em julho de 2021 permitiu que os dois respondessem pelos crimes em liberdade, visto que a criança vítima da tortura estava protegida na guarda de familiares.
João Victor segue foragido.
Crime de tortura
Ketlyn e João Victor foram presos em flagrante no dia 7 de março de 2021, após levarem o bebê de seis meses com lesões graves à Unidade de Pronto Atendimento Quietude, em Praia Grande. Na UPA, a médica plantonista constatou seis costelas e uma clavícula fraturadas. Além disso, um laudo médico afirmou que as lesões foram causadas em momentos distintos.
Inicialmente, a mãe alegou que as lesões poderiam ter sido causadas por uma queda, um aperto involuntário muito forte ou até mesmo por uma reação à vacina, mas Ketlyn apresentou nervosismo, o que levantou suspeitas e fez a médica acionar a polícia.
A mulher ainda tentou fugir do local com a chegada da PM.
Posteriormente, familiares da vítima contaram que o bebê apresentava lesões e hematomas constantes desde os três meses de vida.
Havia também um registro anterior de boletim de ocorrência por maus-tratos, de janeiro de 2021.O casal foi preso e condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime inicial fechado pela prática de tortura com lesão corporal grave.
Notícias dos Poderes
Homem suspeito de estupro coletivo é espancado por populares
Homem foi encontrado ferido na rua e levado ao hospital; caso e agressões serão investigados
04 de Dezembro de 2025 as 21h00Justiça mantém prisão de empresário acusado de agredir modelo
Alexandre Pisetta foi preso em flagrante nesta quinta (3), em Cuiabá; magistrado citou risco de feminicídio
04 de Dezembro de 2025 as 20h26Mulher que simulou 'ataque anti-Trump' e se feriu de propósito é condenada
Natalie Greene terá que se submeter a tratamento de saúde mental
05 de Dezembro de 2025 as 09h21Mulher é acusada de afogar a sobrinha de 6 anos e se justifica: a criança 'era mais bonita que ela'
05 de Dezembro de 2025 as 08h18Mulher defeca em ônibus, leva chute e joga fezes em agressor
04 de Dezembro de 2025 as 18h04Esposa de deputado é vítima de golpe e perde R$ 10 mil ao comprar máquina para queijaria
04 de Dezembro de 2025 as 15h41Vídeo; mulher é arrastada e pode ter sido vítima de estupro coletivo em MT
04 de Dezembro de 2025 as 11h36Médica perita do INSS é agredida por paciente em MT: 'ai de você se não aprovar meu benefício'
A agressão só foi interrompida após a chegada do segurança dentro da sala da profissional. Caso é investigado.
04 de Dezembro de 2025 as 13h30