Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 03 de Dezembro de 2025

Menu

Covardia

Mãe esfaqueia filho de 3 anos por 16 vezes e diz que agiu por ''vingança'' após briga famíliar

Mulher de 26 anos também asfixiou a criança, alegando ter tido desentendimento com a cunhada antes de cometer o crime

Polícia | 02 de Dezembro de 2025 as 19h 02min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Uma tragédia chocou a cidade de Icém, no interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (30).

Uma criança de apenas três anos foi morta pela própria mãe, de 26 anos, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher confessou o ato, alegando que o crime foi cometido por "vingança". A motivação seria uma discussão por troca de mensagens com a cunhada, que a teria chamado de "psicopata".

Após ingerir bebidas alcoólicas, a mãe decidiu matar o filho enquanto ele dormia. O pai da criança estava fora de casa, trabalhando no momento do crime.

A mulher usou um canivete para desferir ao menos 16 golpes no menino, identificado como Gustavo Amadeu Azevedo Silva. Além das facadas, ela também asfixiou a criança com as mãos. A arma utilizada e o corpo da vítima foram encontrados na cama.

Após cometer o homicídio, a autora avisou a familiares, que imediatamente se dirigiram ao local e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na residência, mas a criança já estava morta.

A mulher foi detida e responderá por homicídio qualificado, devido à vítima ser menor de 14 anos e o crime ter sido praticado por motivo fútil. O corpo de Gustavo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e sepultado no domingo à noite.