Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Mãe é presa em flagrante por dar bebida alcoólica à filha de 13 anos

Garota foi encontrada embrigada e alterada. Na delegacia, ela ofendeu policiais e conselheiras tutelares

Presa | 07 de Junho de 2021 as 15h 57min
Fonte: Assessoria PJC-MT

Franciele Vieira

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante neste domingo (06.06), pela Polícia Civil em Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá) por servir bebida alcoólica à filha menor de idade. A adolescente foi encontrada embriagada e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar do município.

Na noite de domingo, uma equipe da Polícia Militar encaminhou à Delegacia da Polícia Civil uma pessoa por embriaguez na direção. No veículo estava a adolescente em estado de embriaguez. A mãe dela foi chamada à unidade policial e informou aos policiais que durante a tarde estava ingerindo bebida alcoólica junto com a filha, de 13 anos.

Durante o registro do procedimento na delegacia, a adolescente desacatou os policiais civis e militares e as conselheiras tutelares.

A mãe da adolescente recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante pelo crime previsto no Estatuto do Adolescente. A garota ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.