Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 02 de Setembro de 2025

Menu

Flagrado em câmera

Mãe é presa após agredir a filha de 2 anos com tapas e chutes em BH

Polícia | 02 de Setembro de 2025 as 14h 54min
Fonte: O tempo

Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa sob suspeita de agredir a filha de dois anos no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesse domingo (31/8). A Polícia Militar (PMMG) foi acionada pelo companheiro da suspeita, de 38 anos, que instalou uma câmera no quarto e registrou a ação.

De acordo com a PMMG, a mulher e o companheiro vivem em união estável há cerca de cinco anos e eles possuem dois filhos gêmeos — um menino e uma menina. A corporação apontou que as câmeras mostraram a suspeita sufocando o rosto da pequena no colchão, dando tapas no rosto dela e desferindo um chute que jogou a cabeça da criança contra uma parede. O homem afirmou que ao ouvir o choro, entrou no quarto, tirou a filha de lá, confrontou a companheira e acionou a PM.

Homem instalou câmera no quarto após a filha aparecer com uma fratura no fêmur

Quando a pequena tinha apenas 1 ano, o pai relatou que ela sofreu uma fratura no fêmur — sem nenhuma explicação. Na época, o homem disse aos militares que procurou o Conselho Tutelar do Barreiro. Porém, por não obter provas do que havia efetivamente ocorrido, a denúncia não teve resultado. Mesmo assim, diante das suspeitas, ele instalou uma câmera no quarto da família. As imagens do episódio ocorrido nesse domingo (31) estão gravadas no celular do rapaz.

Mulher sobrecarga no cuidado dos filhos e da casa

A mulher declarou aos policiais que já estava separada do companheiro há alguns dias. Ela disse que constantemente era cobrada por ele para cuidar sozinha dos filhos gêmeos sem qualquer auxílio, além de ter relatado que ele afirmava que "a obrigação dele era apenas prover a casa financeiramente, enquanto caberia exclusivamente a ela cuidar das crianças e da residência".