Bebida e direção
Mãe e filha de 1 ano são atropeladas por motorista embriagado em Cuiabá
A vítima teve o joelho e dentes quebrados, além de vários machucados pelo corpo. A filha também sofreu algumas lesões pelo corpo
Polícia | 21 de Agosto de 2023 as 14h 22min
Fonte: Redação G1-MT

Uma mulher, de 29 anos, e a filha dela, de 1 ano e 1 mês, foram atropeladas, na noite desse domingo (20), por um motorista embriagado, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
A mulher contou à PM que seguia com a filha, a irmã e o sobrinho, de 4 anos, até uma mercearia próxima à casa onde moram, quando o carro foi em direção ao grupo e atingiu ela e a filha, que foram arremessadas para longe.
A vítima teve o joelho e dentes quebrados, além de vários machucados pelo corpo. A filha também sofreu algumas lesões pelo corpo. A irmã e o sobrinho conseguiram escapar da batida e não tiveram ferimentos.
“Eu só lembro que um carro, sem farol, estava vindo para cima mim e, de repente, eu já estava caída no chão. Depois disso não lembro de mais nada”, contou a vítima.
Segundo a Polícia Militar, além de dirigir sob efeito de álcool, o motorista ainda estava com o licenciamento do carro vencido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido, pagou fiança e foi liberado.
Notícias dos Poderes
Corpo é localizado aos fundos de bairro em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
03 de Dezembro de 2023 as 12h45PM prende homem e apreende adolescente e recupera veículo roubado em Sinop
Prisão e recuperação do carro foram registradas na noite desta quarta-feira (29)
01 de Dezembro de 2023 as 07h30Suspeito da chacina de mãe e filhas em Sorriso matou jornalista enforcado
Vítima teria tentado se relacionar com suspeito
30 de Novembro de 2023 as 20h04Polícia Civil remaneja diretores nas delegacias de Atividades Especiais
Alterações têm o objetivo de reforçar a atuação de algumas unidades policiais
30 de Novembro de 2023 as 14h32Reeducandos iniciam motim na Cadeia Pública de Sorriso e Bope foi acionado
Situação já foi controlada
30 de Novembro de 2023 as 13h13Por segurança, juiz transfere assassino para presídio em Cuiabá
Gilberto Rodrigues dos Anjos matou mulher e três filhas no último final de semana em Sorriso
30 de Novembro de 2023 as 06h00Sinop: Homem é socorrido baleado em pátio de posto de combustíveis
Caso é investigado pela Polícia Civil
29 de Novembro de 2023 as 09h34Homem é baleado na cabeça dentro de veículo em Sinop
Vítima foi socorrida em estado grave
29 de Novembro de 2023 as 09h29