Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Bebida e direção

Mãe e filha de 1 ano são atropeladas por motorista embriagado em Cuiabá

A vítima teve o joelho e dentes quebrados, além de vários machucados pelo corpo. A filha também sofreu algumas lesões pelo corpo

Polícia | 21 de Agosto de 2023 as 14h 22min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, e a filha dela, de 1 ano e 1 mês, foram atropeladas, na noite desse domingo (20), por um motorista embriagado, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

A mulher contou à PM que seguia com a filha, a irmã e o sobrinho, de 4 anos, até uma mercearia próxima à casa onde moram, quando o carro foi em direção ao grupo e atingiu ela e a filha, que foram arremessadas para longe.

A vítima teve o joelho e dentes quebrados, além de vários machucados pelo corpo. A filha também sofreu algumas lesões pelo corpo. A irmã e o sobrinho conseguiram escapar da batida e não tiveram ferimentos.

“Eu só lembro que um carro, sem farol, estava vindo para cima mim e, de repente, eu já estava caída no chão. Depois disso não lembro de mais nada”, contou a vítima.

Segundo a Polícia Militar, além de dirigir sob efeito de álcool, o motorista ainda estava com o licenciamento do carro vencido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido, pagou fiança e foi liberado.