Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Mãe de bebê encontrado morto é localizada pela polícia em RO

O corpo da criança apresentava braços e pernas amputados e estava em estado de decomposição

Investigação | 18 de Maio de 2021 as 13h 00min
Fonte: Informações Portal Sorriso

A mãe do bebê de 5 meses, encontrado morto no quintal de uma casa em Sorriso, foi presa, nesta terça-feira (18), pela Polícia Judiciária Civil no município de Porto Velho, em Rondônia (RO). 

Segundo informações, a mulher, de 22 anos, foi detida quando estava prestes a embarcar para Manaus. A captura ocorreu após um trabalho integrado das Polícias Civil de Sorriso e de Porto Velho.

A expectativa é que nesta quarta-feira (20) os policiais civis irão para Porto Velho buscar a suspeita.

Até hoje, a polícia aguardava o comparecimento da genitora na delegacia. Por meio de diligências, os investigadores também já identificaram pessoas que tinham contato com a criança (Brian) para que prestem depoimento. 

O laudo pericial deve apontar se o bebê foi esquartejado antes ou depois da morte. A autoria do crime continua sendo apurada, segundo o delegado responsável pelas investigações, José Getúlio Daniel.