Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Ladrão é preso após invadir casa de juiz e furtar escritório de senador na Capital

Ações criminosas foram realizadas no final de semana

Furto | 26 de Abril de 2021 as 15h 18min
Fonte: Folha Max

Reprodução

Um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26), suspeito de entrar na casa de um juiz e por furtar três notebooks do escritório do senador Carlos Fávaro (PSD), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com informações, a prisão foi realizada por policiais do 10º Batalhão.

O suspeito havia invadido a casa do juiz na madrugada de sábado para domingo. Mas, ele se assustou com a presença do magistrado e fugiu sem levar nada.

Ainda no domingo, ele teria invadido o escritório do senador Carlos Fávaro e furtado três computadores. Toda ação do acusado foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar o suspeito em uma casa abandonada. Com ele, também foram encontrados os materiais furtados.

O homem possui passagens criminais e faz o uso de tornozeleira eletrônica. O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.