Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Crime bárbaro

Justiça mantém prisão de suspeito de matar e arrastar corpo de mulher em Sinop

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, confessou o crime e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver, segundo a polícia

Polícia | 05 de Junho de 2024 as 15h 36min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

suspeito de matar e arrastar Bruna de Oliveira, de 24 anos, por correntes, em uma moto, em Sinop, no domingo (2). A decisão é da juíza Débora Roberta Pain Caldas, e ocorreu durante audiência de custódia, nessa terça-feira (4).

Durante depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que matou Bruna ainda na casa. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver, segundo a polícia.

A Polícia Civil informou que, horas após o crime, Wellington se mudou da casa onde ocorreu o crime. Ele foi preso na tarde de segunda-feira (3), em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá.

Bruna morava sozinha com as três filhas. O enterro ocorreu nessa terça (4), no Cemitério Municipal de Sinop. A família da vítima disse que espera por justiça.