Audiência de custódia
Justiça mantém prisão de médico que matou namorada adolescente com tiro na cabeça
Polícia | 06 de Maio de 2025 as 18h 21min
Fonte: O documento

O juiz Guilherme Carlos Kotovicza, da Vara Única de Guarantã do Norte, manteve a prisão preventiva do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, suspeito de matar a namorada Ketlhyn Vitória de Souza, de 15, no município.
A decisão foi dada durante audiência de custódia realizada no início da tarde desta terça-feira (6).A informação confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça. O processo está sob sigilo por envolver menor de idade.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (3). O médico se apresentou na tarde de segunda-feira (5) e em interrogatório confessou ter sido o autor do tiro que atingiu a cabeça da adolescente, mas alegou que o disparo foi acidental.
Na ocasião, segundo o médico, ele estava no carro com a vítima, voltando para casa, após terem saído para se divertir.
Em dado momento, conforme ele, a adolescente pediu para dirigir e foi para o seu colo dele. Nesse instante, ainda de acordo com o médico, ele pegou a arma, dizendo acreditar estar sem munição, quando houve o disparo.
O médico disse que prestou socorro imediato à vítima e a levou ao hospital. No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente, sem êxito.
Conforme o delegado, foi aberto um inquérito policial que deve ser concluso em dez dias, tendo em vista que foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo.
O delegado ainda ressaltou que o médico já teve em seu desfavor um registro de medida protetiva urgência de outra ex-companheira. Conforme levantamento, a medida teria sido requerida em 2022.
Notícias dos Poderes
Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
11 de Setembro de 2025 as 18h02Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16Exame de insanidade mental paralisa processo de engenheiro preso por matar esposa e esfaquear filha em MT
11 de Setembro de 2025 as 14h10Ex-candidato a vereador foge após matar cunhada a tiros
11 de Setembro de 2025 as 13h03Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças
11 de Setembro de 2025 as 11h58Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46