Feminicídio
Justiça mantém prisão de acusado de matar a esposa em Sinop
Polícia | 24 de Novembro de 2025 as 20h 55min
Fonte: Gazeta Digital

O juiz Cristiano dos Santos Fialho converteu a prisão em flagrante em preventiva de Carlos Roberto Santos Pereira, acusado de matar a facadas a companheira Gislaine Ferreira da Silva, 33, após discussão na madrugada de domingo (23) no bairro Maria Vindilina 2, em Sinop. Gislaine é a vítima do 51º feminicídio ocorrido em 2025 no estado.
Em audiência de custódia, o magistrado também expediu ofício à direção da unidade prisional para que fosse prestado o atendimento médico ao indiciado, como tratamento/medicamentos necessários para o restabelecimento/cicatrização de uma lesão na cabeça.
Conforme noticiado, o casal residia em uma pensão e já tinha histórico de discussões. Por volta das 2h40, a central da Polícia Militar recebeu a primeira solicitação de ocorrência de briga na residência. No local, a equipe encontrou a vítima jogando diversas ferramentas na rua, incluindo chaves, uma motosserra e um rolo de fio de energia.
Gislaine relatou aos policiais que não brigou naquele momento, mas que seu marido a traiu e que estava descontando sua raiva nas ferramentas dele.
Testemunhas que moram em quartos alugados na pensão relataram que ouviram uma discussão e que o suspeito saiu do local. A vítima foi orientada a registrar queixa e solicitar medida protetiva, mas as diligências iniciais não localizaram o suspeito.
Por volta das 4h10, nova denúncia chegou à polícia informando que havia uma pessoa esfaqueada na residência. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram Gislaine caída no chão, com perfurações pelo corpo e o suspeito presente com ferimento na cabeça.
Segundo testemunhas, o homem iniciou uma discussão com a vítima, chutando e dando socos. Populares e a própria testemunha tentaram separar a briga, mas o suspeito entrou na residência, pegou uma faca e começou a golpear Gislaine. A testemunha quase foi ferida e correu para buscar uma ferramenta (pé de cabra), com a qual atingiu a cabeça do suspeito, que desmaiou imediatamente, interrompendo a agressão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima já sem vida. O suspeito, com ferimento na cabeça, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento André Maggi, permanecendo sob observação médica por aproximadamente 6 horas.Depois ele foi para audiência e encaminhado ao presídio
Notícias dos Poderes
Cantor sertanejo com carreira em Mato Grosso é assassinado após briga de trânsito no Paraná
Ewerton Zanatta, que integrou a dupla Mangalarga & Montenegro em Cuiabá, foi baleado após discussão por ultrapassagem; polícia faz buscas pelo suspeito.
25 de Novembro de 2025 as 08h00Mulher dá à luz e tenta abandonar recém-nascido em local frequentado por usuários de drogas
25 de Novembro de 2025 as 08h40Homem tem braço dilacerado ao quebrar janela da casa da namorada em Sorriso
Ferido perdeu muito sangue após esmurrar a janela ao achar que companheira estava com outro; caso ocorreu durante a madrugada e é investigado pela polícia.
24 de Novembro de 2025 as 17h22Expulsão de garimpeiros de terra indígena em MT causa prejuízo de R$ 245 milhões as facções
24 de Novembro de 2025 as 17h20Mãe é presa furtando supermercado para pagar dívidas de tráfico de drogas do filho em MT
Mulher está grávida de cinco meses.
24 de Novembro de 2025 as 11h57Família de advogada contesta versão de suicídio em matéria na TV
Programa mostrou imagens e depoimentos sobre morte de advogada encontrada morta em Cuiabá
24 de Novembro de 2025 as 14h30PM prende dupla que tentava enviar celular à Penitenciária de Sinop usando drone
24 de Novembro de 2025 as 11h00Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários
Mandados são cumpridos em Sinop e na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
24 de Novembro de 2025 as 08h34