Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Justiça determina que empresária que forjou sequestro seja solta

Confessou que planejava vender a caminhonete Hilux com a qual "desapareceu"

Investigação | 03 de Dezembro de 2021 as 16h 47min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Youtube/Reprodução

O juiz Luís Augusto Veras Gadelha determinou a soltura da empresária Ruana Sabrina Fortunato de Freitas, que foi presa por forjar o próprios sequestro. A determinação foi proferida pelo magistrado nesta sexta-feira (3).

Apesar da determinação pela soltura da empresária, o juiz determinou que Ruana cumpra uma série de medidas cautelares, dentre elas a restrição quanto ao recolhimento noturno a partir das 23h.

Conforme noticiado pela reportagem, a empresária foi dada como desaparecida por seu marido, que chegou a registrar um boletim de ocorrência sob o receio de que a mulher tivesse sido sequestrada. Contudo, na quinta-feira (2), Ruana foi localizada.

Em depoimento à polícia, Ruana confessou que planejava vender a caminhonete Hilux com a qual "desapareceu" e ficar com o dinheiro tanto da negociação do veículo quanto do seguro.