Prisão
Jovens são presos por envolvimento com tráfico em Sinop
Polícia | 15 de Julho de 2021 as 09h 08min

Dois mandados de busca e apreensão expedidos contra menores infratores foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça e quarta-feira (13 e 14), nas cidades de Sinop e Claúdia.
Os suspeitos, atualmente com 19 anos de idade, tiveram os mandados de busca e apreensão decretadas pela Juízo da Infância e Juventude por envolvimento com tráfico de drogas, com base nas investigações realizadas pela Divisão de Atos Infracionais da Delegacia de Sinop.
O fato ocorreu quando os suspeitos ainda eram menores de idade. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais conseguiram identificar o endereço do primeiro suspeito, porém ele não foi encontrado no local.
A equipe entrou em contato com o pai do jovem, que o apresentou na Delegacia de Polícia de Sinop na tarde de terça-feira (13), sendo dado cumprimento a ordem de prisão e o suspeito apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Durante investigação para apurar o paradeiro do segundo investigado, os policiais civis de Sinop receberam informações de que o procurado estava morando na zona rural do município de Cláudia.
A equipe da Divisão de Atos Infracionais foi até o endereço a cerca de 90 quilômetros da cidade de Sinop, conseguindo localizar o procurado em uma propriedade agrícola, na Vila do Assentamento Santo Expedito,
Ao ser abordado e comunicado sobre o mandado de busca e apreensão em desfavor do rapaz, ele não esboçou reação e foi conduzido até a Central de Flagrante de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15