Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Jovens são presos por envolvimento com tráfico em Sinop

Prisão | 15 de Julho de 2021 as 09h 08min

Dois mandados de busca e apreensão expedidos contra menores infratores foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça e quarta-feira (13 e 14), nas cidades de Sinop e Claúdia. 

Os suspeitos, atualmente com 19 anos de idade, tiveram os mandados de busca e apreensão decretadas pela Juízo da Infância e Juventude por envolvimento com tráfico de drogas, com base nas investigações realizadas pela Divisão de Atos Infracionais da Delegacia de Sinop.

O fato ocorreu quando os suspeitos ainda eram menores de idade. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais conseguiram identificar o endereço do primeiro suspeito, porém ele não foi encontrado no local.

A equipe entrou em contato com o pai do jovem, que o apresentou na Delegacia de Polícia de Sinop na tarde de terça-feira (13), sendo dado cumprimento a ordem de prisão e o suspeito apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Durante investigação para apurar o paradeiro do segundo investigado, os policiais civis de Sinop receberam informações de que o procurado estava morando na zona rural do município de Cláudia.

A equipe da Divisão de Atos Infracionais foi até o endereço a cerca de 90 quilômetros da cidade de Sinop, conseguindo localizar o procurado em uma propriedade agrícola, na Vila do Assentamento Santo Expedito,

Ao ser abordado e comunicado sobre o mandado de busca e apreensão em desfavor do rapaz, ele não esboçou reação e foi conduzido até a Central de Flagrante de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.