Ofereceram carona
Jovem transexual de 18 anos é estuprada enquanto voltava de bar em MT
Polícia | 06 de Novembro de 2024 as 19h 06min
Fonte: O documento

Uma jovem transexual de 18 anos foi estuprada enquanto voltava para casa de um bar, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Jardim são Paulo, em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por funcionários do Hospital Samuel Greve, após a vítima dar entrada na unidade com sangramento nas partes íntimas.
Imediatamente, os agentes se deslocaram até o hospital, onde encontraram a jovem visivelmente abalada.
Ela relatou que estava em bar, bebendo com alguns amigos, quando à meia-noite resolveu ir embora para casa. Durante o trajeto, foi abordada por dois homens em um veículo, que ofereceram carona para ela. A jovem diz que recusou o convite e os indivíduos teriam ido embora. Porém, segundos depois retornaram e coloram a jovem à força dentro do veículo, onde a estupraram.
Ainda segundo a vítima, após o crime os estupradores a deixaram em sua casa. Com dores abdominais e sangramento nas partes íntimas, ela pediu ajuda a uma amiga, que a acompanhou até a unidade médica.
Aos militares, a jovem disse que não lembra detalhadamente sobre os fatos e que também não se recorda de como era o rosto dos estupradores.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48