Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Jovem tenta se esconder em banheiro do Cras, mas é baleado na cabeça

Dois homens foram apontados como autores do crime

Tentativa de homicídio | 08 de Novembro de 2021 as 08h 12min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um jovem, ainda não identificado, foi baleado na cabeça e na bochecha, dentro do banheiro do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro São Domingos, na rua Passo Fundo, ao lado da Upinha. Dois homens foram apontados como autores do crime de tentativa de homicídio 

O vigilante do Cras informou à Polícia Militar que ouviu dois disparos de arma de fogo, e que dois homens correram atrás da vítima, que tentou se esconder no banheiro público. 

Conforme o sargento PM Alexandre, a guarnição foi local assim que acionada pelo telefone 190. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente. 

O sargento BM Marcos informou que o jovem foi encontrado caído com dois ferimentos. A vítima estava com sinais vitais, mas em situação de risco, com dificuldade para respirar. 

A autoria do crime e a motivação passam a ser investigadas. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.