Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Preso

Jovem suspeito de matar sogra a tiros em bar é preso 'tirando cochilo'

Ao ser acordado pelos policiais, o suspeito não obedeceu as ordens e precisou ser algemado

Polícia | 10 de Maio de 2022 as 13h 35min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Autor da morte de Luzia Aparecida Fernandes de 34 anos, foi preso em uma fazenda, localizada em Poxoréu. O criminoso de 19 anos, que é genro da vitima, foi encontrado horas depois 'tirando um cochilo' após matá-la a tiros. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou a fazenda depois uma denúncia anônima. A proprietária do local que recebeu a equipe e informou que o homem estaria no sofá 'descansando'.

Ao ser acordado pelos policiais, o suspeito não obedeceu as ordens e precisou ser algemado, questionado sobre a arma usada no crime, ele alegou ter jogado fora durante a fuga.

O crime

Segundo a PM, no final da noite de domingo (8), em um bar do município, aconteceu uma discussão entre sogra e genro. De acordo com a filha da vitima, que presenciou tudo, os dois discutiram o dia todo e a noite em um bar, eles voltarão a se desentender.

O suspeito saiu do local e retornou atirando diversas vezes contra Luzia. Segundo as testemunhas, ele disse à vítima que "o você fez com a minha mãe não ficará assim", e  em seguida fugiu rumo ignorado.

Ferida com tiro na cabeça, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital da cidade.