Preso
Jovem suspeito de matar sogra a tiros em bar é preso 'tirando cochilo'
Ao ser acordado pelos policiais, o suspeito não obedeceu as ordens e precisou ser algemado
Polícia | 10 de Maio de 2022 as 13h 35min
Fonte: Gazeta Digital

Autor da morte de Luzia Aparecida Fernandes de 34 anos, foi preso em uma fazenda, localizada em Poxoréu. O criminoso de 19 anos, que é genro da vitima, foi encontrado horas depois 'tirando um cochilo' após matá-la a tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou a fazenda depois uma denúncia anônima. A proprietária do local que recebeu a equipe e informou que o homem estaria no sofá 'descansando'.
Ao ser acordado pelos policiais, o suspeito não obedeceu as ordens e precisou ser algemado, questionado sobre a arma usada no crime, ele alegou ter jogado fora durante a fuga.
O crime
Segundo a PM, no final da noite de domingo (8), em um bar do município, aconteceu uma discussão entre sogra e genro. De acordo com a filha da vitima, que presenciou tudo, os dois discutiram o dia todo e a noite em um bar, eles voltarão a se desentender.
O suspeito saiu do local e retornou atirando diversas vezes contra Luzia. Segundo as testemunhas, ele disse à vítima que "o você fez com a minha mãe não ficará assim", e em seguida fugiu rumo ignorado.
Ferida com tiro na cabeça, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital da cidade.
Notícias dos Poderes
Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48