Em Sorriso
Jovem sequestrada é resgatada pela 2ª vez após ser torturada com 50 chibatadas em MT
Mulher foi obrigada a gravar um vídeo se retratando e que seria usado pelos criminosos para tentar atrapalhar as investigações do primeiro sequestro.
Polícia | 05 de Maio de 2025 as 14h 56min
Fonte: Redação G1-MT

Uma jovem foi sequestrada pela segunda vez por uma facção criminosa em Sorriso, e resgatada nesse domingo (4). Segundo a Polícia Civil, na sexta-feira (2), três suspeitos já haviam sido presos por envolvimento no primeiro sequestro, que tinha como objetivo a execução da vítima.
De acordo com o delegado Bruno França, a vítima conseguiu fugir do segundo sequestro e foi até a delegacia pedir ajuda. Ela havia sido torturada com mais de 50 chibatadas e obrigada a gravar um vídeo se retratando. A gravação seria usada pelos criminosos para tentar forjar uma versão dos fatos e atrapalhar as investigações.
“A motivação do sequestro era o intuito de produzir uma prova fraudulenta na investigação, que seria a retratação da vítima para dar legitimidade para a situação que ela se encontrava. O vídeo foi gravado pelos criminosos na câmera após espancarem ela ao vivo ", explica.
A vítima relatou à polícia que foi julgada pelo chamado “tribunal do crime” depois de perder uma quantidade de drogas. Quando deixou a prisão, não teria prestado esclarecimentos à organização criminosa, pois queria se afastar do crime e recomeçar a vida. Ela cumpre pena em regime aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi levada junto com a família a um local seguro fora do estado e a polícia trabalha para localizar os suspeitos do segundo sequestro.
Na sexta-feira (2), a jovem foi resgatada pela polícia após ser sequestrada por uma facção criminosa para ser morta em uma casa no bairro Primavera, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Três suspeitos foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam a denúncia de que a vítima estaria sendo mantida em cativeiro e corria risco de morte. Ao chegarem no local, os policiais invadiram a casa e encontraram os três suspeitos e a vítima com vida.
À polícia, ela relatou que teve a morte decretada durante uma videochamada com outros membros da facção e que haviam outros dois suspeitos, mas eles saíram do local com uma arma e com a moto dela. Ela também relatou que apanhou dos suspeitos e que foi beijada à força por um deles.
Conforme as investigações, a jovem foi sequestrada pela manhã. No momento em que saía do supermercado onde trabalha, ela percebeu que o pneu da moto estava furado, em seguida, foi rendida e levada pelos suspeitos.
Notícias dos Poderes
Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16Exame de insanidade mental paralisa processo de engenheiro preso por matar esposa e esfaquear filha em MT
11 de Setembro de 2025 as 14h10Ex-candidato a vereador foge após matar cunhada a tiros
11 de Setembro de 2025 as 13h03Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças
11 de Setembro de 2025 as 11h58Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46Desaparecimento de gaúcho em Cuiabá completa 1 ano: 'Angústia '
Alziro Gonçalves saiu para ir ao médico, pegou um ônibus errado rumo ao Pedra 90 e nunca voltou
11 de Setembro de 2025 as 12h42