Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 30 de Outubro de 2025

Menu

Intimidação

Jovem recebe ameaças da sogra após namorado ser preso por bater nela com taco de sinuca

Polícia | 30 de Outubro de 2025 as 12h 02min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Jovem de 22 anos, que foi agredida com golpes de taco de sinuca pelo namorado, Felipe Socio Moroni Wenceslau, 26, recebeu mensagens ameaçadoras da mãe dele. “Vocês vão ver com quem você mexeram”, disse ela à vítima. Felipe está preso desde terça-feira (28).

De acordo com as informações apuradas pelo GD , no dia da ocorrência de violência doméstica, a polícia foi informada que a vítima recebia várias ameaças, inclusive de que a família dele destruiria a vida dela.

Reportagem teve acesso a uma mensagem que a mãe de Felipe mandou para a vítima enquanto o boletim de ocorrência era registrado. É possível ver que a jovem enviou o vídeo que mostra ela sendo agredida. Em seguida, a mulher encaminha um áudio de 1m52s.

Sem respostas, ela liga para a vítima, que não atende. “Depois nos vamos conversar cara a cara. Deixa só eu tirar o Felipe da cadeia”, diz a mulher. Ela continua, “aí vocês vão ver com quem vcs [sic] mexeram. Eu sou boa igual dinheiro achado, mais [sic] sou ruim igual o capeta no inferno”, finalizou a sogra.

Câmeras flagram agressão

Conforme já divulgado, a polícia foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em uma vidraçaria de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).    

Ao chegar no local, os militares notaram que a vítima estava visivelmente abalada, sem condições emocionais. Ela tinha hematomas nas nádegas. A mãe da mulher contou aos policiais que o genro havia agredido a filha com um taco de sinuca, o que foi confirmado pela vítima através de fotos, vídeo e áudios que comprovaram a lesão sofrida.  

A vítima ainda relatou que é dependente emocional do suspeito por conta de ameaças de morte que sofre do companheiro, que a todo tempo ameaça tomar a sua filha. 

Os policiais ainda constataram que no momento em que o boletim de ocorrências era confeccionado, a mãe do suspeito e sogra da vítima enviava áudios por aplicativo de mensagens. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, que passou por audiência de custódia e segue preso.