Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 03 de Dezembro de 2025

Menu

Homicídio

Jovem namora ex-mulher de bandido e acaba torturado e morto

Rapaz foi torturado e seu corpo foi coberto por madeiras.

Polícia | 03 de Dezembro de 2025 as 11h 54min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

O jovem Gustavo Cantuario da Silva, desaparecido desde a noite de 29/11, foi encontrado morto na tarde desta terça-feria (2), após investigações conduzidas pela Polícia Civil do município de Brasnorte (589 km de Cuiabá.

A localização se deu após o núcleo de inteligência receber informações sobre o suposto envolvimento de um suspeito no desaparecimento do jovem.

Segundo ele, ele foi convidado a participar do assassinato de Gustavo no dia do crime. A vítima teria sido morta porque estava se relacionando com a ex-companheira de um dos envolvidos. Ele afirmou que recusou o convite, mas, no dia seguinte, já soube da morte do jovem.

Com o avanço das investigações, os policiais localizaram outro suspeito que, ao ser interrogado, confessou participação no crime. Ele relatou que, junto de comparsas, foi até a casa da vítima, onde Gustavo foi agredido, torturado e morto.

Após o homicídio, o grupo ocultou o corpo em uma cova rasa, coberta com pedaços de madeira e arbustos. O local ficava a cerca de 170 metros da residência da vítima.

Com a localização do corpo, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ele e outros envolvidos foram apresentados à Delegacia de Brasnorte sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Brasnorte que trabalha para identificar a participação de todos os envolvidos no assassinato.