Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Execução

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em bar de Sorriso

Vítima foi identificada como Alderino Kelven Máximo dos Santos. Já o jovem, de 18 anos, foi socorrido com perfuração de tiro na região da barriga

Polícia | 12 de Fevereiro de 2024 as 07h 18min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Assessoria PM

Um homem de 20 anos morreu e um jovem de 18 anos ficou ferido após serem baleados em um bar no Bairro Primavera, em Sorriso, na madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Alderino Kelven Máximo dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, a unidade foi informada que uma pessoa havia sido baleada na Rua São Lucas. No local, os policiais encontraram a vítima com perfurações de tiro no rosto sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram aos militares que Máximo havia acabado de chegar no bar quando um homem vestido de preto e com capacete atirou várias vezes contra ele. Ele foi encaminhado até um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No hospital, a outra vítima, de 18 anos, deu entrada na unidade com perfuração de tiro na região da barriga. À polícia, ele disse que estava acompanhado de Máximo e que não sabe quem é o atirador e o que motivou o crime.

A Polícia Civil deve investigar o caso para localizar o suspeito.