Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Jovem leva tiro no braço e morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil

Homicídio | 01 de Agosto de 2022 as 08h 48min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Guilherme Kauan Almeida Silva, de 19 anos, foi baleado no braço direito, em Sorriso, na noite deste domingo, na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. Ele foi socorrido e, apesar de não sofrer um disparo em local letal, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Na casa da vítima foram achadas porções de drogas, segundo a polícia. O suspeito do crime não foi localizado.

De acordo com o sargento PM Warley, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional. "Nos deslocamos aqui e ao chegar nos deparamos com a vítima. Na casa tinha um forte odor de entorpecente. Foram achados papelotes para embalar drogas e algumas porções de drogas". 

Todo o material coletado foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o caso. 

Segundo a esposa da vítima, foram escutados dois disparos de arma de fogo. Ela não conseguiu identificar o autor do crime e não repassou outras informações à polícia. 

"A gente não sabe explicar o motivo e fica aspas em aberto sobre o que pode ter provocado a morte da vítima. Não achamos outra perfuração", informou o bombeiro Vanderlei.