Suspeita de intoxicação
Jovem internado em VG bebeu com amigos e apresenta todos sintomas de intoxicação de metanol
Polícia | 17 de Outubro de 2025 as 15h 51min
Fonte: O documento

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado, na manhã de ontem (16), um caso suspeito de intoxicação por metanol em um paciente do sexo masculino, de 24 anos, atendido na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase (UPA IPASE).
O paciente deu entrada na unidade por volta das 8h, apresentando sintomas como visão turva, confusão mental, dor abdominal, sonolência, lentidão, vômitos, sintomas que persistem desde o dia 13, a princípio a suspeita é de possível intoxicação por metanol. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários, e o paciente segue em observação, com quadro clínico estável, sem necessidade de intubação e sem risco imediato.
A Vigilância Epidemiológica já realizou a coleta de sangue para análise laboratorial, a fim de confirmar ou descartar a suspeita de intoxicação. O paciente permanecerá em observação até a conclusão dos resultados.
Segundo relato, o jovem informou ter ingerido bebida alcoólica de procedência desconhecida no dia 12, em um encontro com amigos na região do Parque do Lago.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que está acompanhando o caso e adotando todas as medidas de vigilância necessárias.
Notícias dos Poderes
Mulher perde quase R$ 300 mil no 'golpe do amor' e descobre farsa um dia antes do casamento no Paraná
Homem foi preso no interior de São Paulo. Ele deve responder por estelionato, falsidade ideológica, dano emocional e furto qualificado.
17 de Outubro de 2025 as 17h28Mulher é assassinada e criminoso deixa mensagem no carro
Vítima foi encontrada com perfurações de arma branca; Assassino deixou mensagem no local
17 de Outubro de 2025 as 14h36Jovem de 20 anos é alvejado por disparos de arma de fogo
Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Palmeiras em Nova Mutum
17 de Outubro de 2025 as 08h21Homem é executado com vários tiros na cabeça em MT
Vítima foi encontrada pela esposa
17 de Outubro de 2025 as 08h20Investigação contra ex-vereador descobre mais 2 professores ligados a crimes sexuais
Suspeitos tem 49 e 53 anos
17 de Outubro de 2025 as 08h17Homem de 52 anos é esfaqueado e suspeito é preso pela PM
Caso é investigado pela Polícia Civil
17 de Outubro de 2025 as 08h12Professor é preso após perguntar se era errado beijar aluna
Caso foi registrado em Cuiabá
17 de Outubro de 2025 as 08h09Homem que amarrou cachorro em árvore é preso pela PM e diz que estava se defendendo
Animal morreu
17 de Outubro de 2025 as 06h18